A boxeadora brasileira Viviane Obenauf, de 34 anos, foi presa por ser a principal suspeita de espancar marido, de 61 anos, até a morte. A dupla estava casada desde o dia 25 de janeiro.

Viviane está sob custódia de investigação depois que a vítima morreu em uma “agressão violenta sustentada”. A causa da morte do marido da brasileira foi devido a “ferimentos graves” causados ​​por um objeto contundente no apartamento que dividiam.

O jornal suíço Blick revelou que Viviane já havia sido detida uma vez, em 2016, em uma boate de Londres, depois de socar um homem no rosto porque ele tentou apalpá-la durante as comemorações de seu aniversário.

Um ex-namorado da brasileira contou ao jornal Blick que ela  já o agrediu e que seu comportamento violento e explosivo: “Ela sempre teve duas faces. É como apertar um botão”, disse ele. O ex-companheiro ainda revelou que, quando os dois namoravam, a brasileira teve um acesso de ciúmes e lhe desferiu de quatro a cinco socos no rosto. Com informações de IstoÉ.

Artigo anteriorJoão Luiz solicita suspensão da bandeira vermelha nas contas luz no Amazonas
Próximo artigoEm meio a tumultuada reunião, Assembleia Legislativa escolhe Roberto Cidade para presidir o Poder Legislativo