Foto: Divulgação
Compartilhe

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na quarta-feira (12/01), por volta das 5h23, apreenderam um adolescente de 17 anos, apontado como autor de roubo ocorrido no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus. A ação foi realizada dentro do programa Amazonas Mais Seguro, implementado pelo governador do Estado, Wilson Lima.

Os militares faziam patrulhamento ostensivo de rotina no Colônia Santo Antônio quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, placa QXC 2J06, cometendo assalto a transeuntes em uma parada de ônibus, na rua estrela de Davi, esquina com a rua São João.

A guarnição efetuou acompanhamento dos indivíduos e conseguiu apreender um deles, o adolescente de 17 anos, com quem foram encontrados oito aparelhos celulares de diversas marcas, uma bolsa feminina de cor bege e uma mochila preta, produtos do roubo. O outro indivíduo conseguiu fugir.

Em razão do fato, o adolescente, que já tem cinco passagens pela polícia, foi conduzido até a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai).

Com informações da assessoria da PM


Compartilhe