Nacional e Clube do Remo fazem a partida de abertura da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, neste domingo, às 18h30 e o duelo será de vida ou morte para a equipe que quiser continuar na Copa Verde. Na primeira partida, o representante amazonense foi ao Mangueirão em Belém e empatou em 1 a 1 com o paraense e joga agora por um 0 a 0, mas na Vila Municipal não se fala em empate, mas em vitória. Neste sábado o outro representante do Amazonas, o Princesa do Solimões voltou a perder para o Paysandu desta vez por 2 a 1 e ficou de fora da competição.

O ponta pé inicial da partida, que marca a inauguração da Arena da Amazônia, será dado pelo campeão do UFC, o amazonense José Aldo. Também estão no centro do gramado, o ministro dos esportes Aldo Rebelo e o governador Omar Aziz.

Foto – Divulgação

O Nacional na primeira partida em Belém empatou c om o placar de 1 a 1 no Mangueirão com o adversário e joga por um 0 a 0 para chegar à semifinal do torneio regional.

Para o vice-presidente do Nacional, Manoel do Carmo Chaves, o melhor resultado seria uma vitória pois assim seria uma vantagem mais significativa para o time amazonense.

“Time que entra para empatar acaba perdendo”, acrescentou, afirmando que o Nacional, saberá aproveitar a presença de sua torcida que vai ao estádio para vencer a partida e assim avançar na Copa Verde.

Na última sexta-feira os jogadores do Nacional treinaram na Arena da Amazônia e em seguida conheceram as instalações do novo estádio que será usado nos jogos da Copa do Mundo.

Remo

A missão do Clube do Remo, que chegou a Manaus no final da tarde de sábado, terá hoje na Arena da Amazônia uma missão nada fácil, primeiro deverá vencer o entusiasmo dos amazonenses que irão em massa ao estádio onde será um dos palcos de quatro da Copa do Mundo 2014, e em segundo, passará pelos representantes amazonense para seguir na Copa Verde.

O clube paraense, do treinador Charles Guerreiro, precisa vencer o Nacional por qualquer placar ou de um empate por dois ou mais gols para chegar às semifinais do torneio.

Artigo anteriorHomemagem neste 8 de março do Fato Amazônico as mulheres !
Próximo artigoEnglish For Kids beneficiará 1.600 alunos da rede municipal de educação