DESTAQUES EM FOCO.

 As palavras são: União, oração e devoção. Creia na palavra. Amém. 

Amigo após tantas perca de amigos, familiares e também da situação precária de saúde em nosso Amazonas, vamos pedir ao nosso SALVADOR JESUS, que tudo seja restaurado em nome do senhor Deus Pai todo poderoso. 

O Mundo realmente CLAMA por ajuda, os países, cidades, municípios, vilarejos e o povo sofrido, pede o perdão por nossos erros e pecados, somos pecadores, não buscamos a palavra como deveríamos, porem esta é a hora de se humilhar e de joelhos agradecer pela vida. 

Vamos com fé nas orações e Jesus Cristo no coração. A oração é uma linha direta com Deus, que é de infinita bondade. Tudo esta no Seu absoluto controle. Creia na palavra e peça com fé que Deus te ouvirá. 

Essa situação será vencida na oração e devoção na palavra de Deus que é única. A luz divina do senhor Jesus iluminara o Mundo, o Brasil e nosso Amazonas. 

Eu creio na palavra. Amém. 

PREFEITURA EM AÇÃO

O prefeito de Manaus, David Almeida, determinou a antecipação do início da vacinação dos idosos de 75 a 79 anos contra a Covid-19 para este domingo, 31/1. A medida visa ampliar o aproveitamento das equipes de vacinação e da estrutura montada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para o atendimento dos idosos em sistema de drive-thru e pontos fixos.Com a antecipação, os idosos de 75 a 79 anos podem procurar um dos cinco pontos de vacinação montados nas quatro zonas geográficas da capital, levando documento de identidade com foto e o CPF, para receber a primeira dose da vacina. Os locais funcionam das 9h às 16 horas e continuam atendendo os idosos do grupo de 80 anos e mais.

VACINA JÁ

O Covax Facility, iniciativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a distribuição igualitária de vacinas contra a covid-19 entre os países, comunicou ao Ministério da Saúde que deve enviar ao Brasil entre 10 milhões e 14 milhões de doses do imunizante desenvolvido pela AstraZeneca/Oxford a partir de fevereiro. As informações são de Estadão. A vacina Oxford/AstraZeneca já é usada no Brasil em caráter emergencial. As primeiras 2 milhões de doses foram produzidas em um laboratório indiano e distribuídas aos Estados. 

BENEFÍCIOS DO TANINO DO VINHO

A TVBS, rede de televisão de Taiwan-China, acaba de noticiar que a Universidade de Medicina da China (CMU – China Medical University) divulgou um estudo sobre tratamentos anti-coronavírus, que descobriu que os taninos do vinho podem efetivamente inibir a atividade de duas enzimas-chave do vírus.Os taninos têm antioxidantes e eliminadores de radicais livres, que têm efeitos anti-inflamatórios. Segundo o presidente da CMU, que lidera a pesquisa, Mien-Chie Hung, os taninos podem prevenir a infecção e controlar o crescimento dos vírus.

Reunião dos deputados com o ministro General Pazuello em Manaus. Vacinação Urgente em pauta.
Rosa dos Anjos diz hoje minha nova data de aniversário eu venci o Covid 19, sigo na missão da vida Com Vida.
VACINA OK nossa amiga Dirce Nunes Glória a Deus nossos idosos sendo vacinados.
Obediência gera grandes conquistas. Creia na Palavra.
O Paulista amazonense e parintinense Sandro Putnoki e o Vereador Raulzinho ajudam os amazonenses com o Projeto SOS Covid 19, que vai beneficiar mil famílias afetadas pela doença
Amigos do grupo Só A DIRETORIA parabenizam o nosso comandante Hiel Levy por seu aniversário.
Um brinde a vida para aniversariante e amigo querido Hiel levy.
Aniversariante Gaitano Antonaccio diz, poeta nunca tem dificuldade para definir a beleza da mulher, porque tem na alma a presença e a inspiração divina
Reconhecimento ao nosso trabalho de divulgação na comunicação, recebemos os exemplares da revista Cenarium da Jornalista Paula Litaiff No Click da coluna Cleomir Santos e Cristina Litaiff
Artigo anteriorAlexandre Frota é condenado a pagar indenização de R$ 50 mil a Chico Buarque
Próximo artigoModelo denuncia ex-namorado por agressão