Nesta semana um assunto familiar de Ludmilla veio à tona: a relação da cantora com seu pai. Após sair na mídia que Luiz Antônio da Silva estaria tentando se aproximar da filha por interesse financeiro, ele resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Luiz disse: “Entre idas e vindas eu sempre estive perto da minha filha. Só que tinha uma vida louca, que me levou ao fundo do poço”.

Ele contou que esteve preso duas vezes e no total ficou 16 anos em privação de liberdade. Luiz afirmou que mesmo na prisão não abandonou Ludmilla. “Nunca abandonei a minha filha. Enquanto eu estive aqui, as maiores festas eu que fazia. Quando eu perdi tudo isso, eu não prestei mais para essa senhora (Silvana), mãe da artista.

E continuou: “Toda vez que eu vou na casa da Ludmilla desce o padrasto e me trata como se eu fosse o maior lixo da face da terra. Não deixando que eu chegue perto da minha filha para explicar para ela o quanto eu amo”.

Luiz concluiu mandando um recado para Ludmilla. “Isso que a sua mãe fala de ameaça é só para prejudicar aquela vida regressa que eu tinha. Eu não vou te extorquir, você é minha filha”.

Artigo anteriorTCE-AM produz nota técnica para orientar gestores sobre mudança no envio de folhas e atos de admissão
Próximo artigoFim de uma era: Junior Cigano e Alistair Overeem são demitidos pelo UFC