A revista Veja ao repercutir nesta quarta-feira a volta a prisão da ex-primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz, diz que a esposa do senador Omar Aziz, era conhecida por gastar muito dinheiro em lojas de luxo, e para isso rodava o Brasil para satisfazer seus desejos de consumo.

De acordo a Veja, nos tempos em que existia a Daslu, em São Paulo, Nejmi Aziz constava entre uma das maiores clientes da multimarcas de luxo. Pagava vestidos, bolsas e joias em dinheiro vivo, segundo uma ex-vendedora da empresa ouvida pela revista.

Na matéria assinada por João Batista Jr, que a paixão pelo luxo é tamanha que ficou registrada pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) uma compra polpuda em uma joalheria do Rio de Janeiro, outra cidade que servia de centro de compras.

Seu assessor pessoal, Celso de Oliveira, também investigado pela Polícia Federal, efetuou uma compra de R$ 600. 000 reais na joalheria Amsterdam Sauer do Rio de Janeiro em 2013. Na época, ele ganhava R$ 13. 000 reais por mês. A polícia suspeita que Oliveira não seja o verdadeiro dono dos colares de diamantes.

Quando Nejmi Zziz foi presa no dia 19 deste mês, a Polícia Federal não encontrou nenhuma joia na residência dela, localizada no condomínio Ephigênio Salles.

Confira Matéria no Link

https://veja.abril.com.br/brasil/ex-primeira-dama-e-socialite-nejmi-aziz-retorna-ao-xilindro/

Artigo anteriorJuiz intima Bolsonaro a explicar indicação de Eduardo para embaixada
Próximo artigoCom recorde de público, Inter vence Nacional e avança na Libertadores