O Fluminense acabou com a sequência negativa após o retorno do futebol ao vencer o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, os tricolores voltaram a ter tranquilidade para a prosseguimento da temporada.

O destaque da vitória dos cariocas foi o meia Nenê, que marcou os dois gols da equipe, de pênalti. O experiente jogador ressaltou que o triunfo tricolor veio junto com uma boa atuação.

“Estamos evoluindo a cada jogo. Nesse último jogo tivemos uma evolução ainda maior. Era isso que estávamos precisando. Melhoramos nessa parte ofensiva, era isso que estávamos precisando, na hora da última definição. Será um parâmetro bom. Não para manter, mas sempre para tentar melhorar. Estivemos muito compactos e concentrados em todas as fases do jogo’, disse.

Nenê negocia a renovação de contrato e falou sobre o assunto. Quando questionado se sabia que exista torcedores contrários a sua permanência, o meia foi taxativo.

“Não sabia que pessoas eram contrárias. Estava vendo que muitos estavam pedindo para que eu renovasse. Parei de fazer gol, aí já é contrária. É o futebol é incrível. Eu nem ligo para essas coisas. Tenho que realmente fazer o meu melhor, aproveitar o máximo enquanto eu puder estar atuando e atuando bem. Acredito que eu tenha bastante tempo ainda de carreira, que eu possa estar jogando no mínimo mais uns dois, três anos no nível físico que estou”, declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorCorinthians não paga salários de agosto e volta a ter três meses de valores atrasados
Próximo artigoEnergia elétrica é cara ou muito cara para 84% dos brasileiros