Na intenção de ter o caso amplamente divulgado, a perita criminal e youtuber Gigi Barreto, divulgou em sua conta do Instagram vídeos relatando o caso que tem repercutido no Amazonas. A sessão do Tribunal do Júri inicia nesta quarta-feira (05) e tem como réu, o dentista Milton César Freire da Silva, acusado de assassinar com um tiro na cabeça a ex-mulher, a perita Lorena dos Santos Baptista.

O crime tipificado como homicídio aconteceu em 5 de julho de 2010. O acusado alegou que o disparo foi “acidental”, mas ela deixou um diário onde relatou que sofreu violência doméstica durante a convivência com ele.

Gigi Barreto relata que não era amiga íntima de Lorena, mas na época que estava na Academia de Polícia, ela já era Perita e a enxergava como exemplo de força e justiça. “Ela foi brutalmente, covardemente, morta com um tiro na cabeça na frente de seu filho. E ele hoje clama por justiça nas redes sociais.”, relata Gigi, deixando inclusive imagens do diário que Lorena deixou, onde há relatos das agressões sofridas pelo acusado, Milton César.

Confira a publicação:

https://www.fatoamazonico.com/no-forum-henoch-reis-mulheres-fazem-vigilia-por-lorena-baptista-morta-pelo-ex-marido/

Artigo anteriorComo bom acreano, Silas faz discurso emocionante para denunciar o precário estado de conservação da BR-317
Próximo artigoEscola de Advocacia da OAB-AM está com matrículas abertas para especializações em Direito Tributário, Eleitoral, Penal e Trabalhista