O ouvidor-geral do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, apresentou, na quarta-feira (24), durante a sessão do Tribunal Pleno, o Manual de Procedimentos da Ouvidoria da Corte de Contas.

“O Manual de Procedimento vem trazer melhorias na comunicação interna, padronização das informações e rotinas internas, redução de tempos gastos com processos e, principalmente, melhorar a qualidade dos serviços oferecidos”, destacou o conselheiro ouvidor do TCE-AM, Érico Desterro.

O Manual tem como objetivo facilitar o funcionamento da Ouvidoria, aproximando, cada vez mais, o TCE-AM da sociedade.

“Parabenizo o conselheiro Érico Desterro que coordena com transparência e celeridade a Ouvidoria da Corte de Contas do Amazonas que vem registrando avanços nos últimos anos. Certamente a Ouvidoria tem nos aproximado ainda mais da sociedade e dos jurisdicionados, ainda mais em tempos de pandemia e isolamento social”, disse o presidente do Tribunal, conselheiro Mario de Mello.

O manual contém informações sobre o trabalho da Ouvidoria, os serviços de atendimento ao cidadão e, ainda, exemplos de manifestações que podem ser realizadas através dos canais de comunicação do Tribunal.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

Artigo anteriorJohnny Jack Mesclado realiza live solidária para comemorar 21 anos de carreira
Próximo artigoMaternidade Balbina Mestrinho terá número ampliado de leitos