André Bezerra dos Santos, 37, foi preso neste domingo (8) no bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus, por suspeita de cometer abuso sexual contra a enteada, uma menina de de 12 anos. Após prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), ele foi liberado.

De acordo com a autoridade policial, o padrasto da vítima não foi pego em flagrante delito, e por isso foi liberado. A Polícia abriu uma investigação para apurar o caso.

Segundo a PM, por volta de 11h de ontem (08), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram atender a ocorrência na comunidade Coliseu 2. Os policiais ouviram a denúncia e o depoimento dos familiares. Foi verificado que existiam indícios de crime por parte do suspeito. André Bezerra foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), situada na rua Adelaide Carraro, Planalto, Zona Centro Sul da capital, para prestar esclarecimentos

De acordo com a PM, a menina sofreria os abusos desde os 08 anos de idade. Ela então contou a história para sua cunhada. No domingo (8) pela manhã as duas contaram a história para a mãe da vítima. A mãe da menina então informou a polícia.

Na delegacia, a vítima, acompanhada da mãe contou sobre o ocorrido. O suspeito também prestou esclarecimentos. Como não havia flagrante, ele foi apenas ouvido e liberado. A Depca vai continuar investigando o caso.

*Com informações da assessoria da Polícia Militar e Civil do Amazonas

Artigo anteriorAgência investiga traços de urânio em ‘armazém atômico’ no Irã
Próximo artigoEspecial com sucessos de Dorgival Dantas agita o Gargalo, nesta segunda (09)