Um padre morreu após se afogar em uma cachoeira, em Buenópolis, na região central de Minas Gerais, no domingo (24/1). O corpo de Paulo Roberto Marques ainda está sendo procurado pelos bombeiros.

Ele desapareceu depois de escorregar em uma pedra e ser levado pelas águas. O religioso era vigário da Catedral Metropolitana de Montes Claros. Fiéis lamentaram a morte em publicações nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pela família do padre por volta das 18h15 de ontem. O religioso passava férias com os parentes no momento em que se afogou.

Ele estava na Cachoeira das Lavadeiras, na Fazenda Curimataí, que fica a 40 km da área urbana de Buenópolis, quando escorregou e não foi mais visto.

As buscas foram iniciadas ontem e seguem ao longo desta segunda-feira (25) pelos bombeiros do pelotão de Curvelo.

Tristeza

A comunidade católica lamentou o falecimento do Padre Paulo por meio das redes sociais. A Arquidiocese de Montes Claros pediu orações para os familiares do religioso. “Pedimos as orações de todos, especialmente pelos pais e irmãos do Pe. Paulo. Nesse momento, reforcemos nossa comunhão e cultivemos as boas recordações desse irmão que amou a Cristo e serviu a Igreja”, disse Dom João Justino, arcebispo da cidade do Norte de Minas. Com informações de portal Bhaz.

Artigo anteriorDezessete pessoas são detidas e 28 veículos apreendidos em ‘Operação pela Vida’
Próximo artigoFaustão vai deixar a Globo no fim de 2021, afirma colunista