Os quatro acusados pela morte um torcedor corintiano, com golpes de barra de ferro, foram condenados a 24 anos de prisão em regime fechado.

O crime ocorreu em 17 de setembro de 2016 em Itapevi, na Grande São Paulo. Na ocasião, a vítima, Daniel Jones Veloso (foto em destaque), de 22 anos, que pertencia à torcida organizada Gaviões da Fiel, foi atacado por integrantes da Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras.

Daniel Cândido da Silva, Jose Alex Sandro da Silva Júnior, Jefferson Paulo da Silva e Wesley Ramos Dantas Lopes, os quatro acusados, receberam a sentença nessa quarta (26/1) em julgamento no Fórum de Itapevi. Foram condenados por homicídio qualificado por motivo torpe e emboscada.

Kaio Robério Gomes Barbosa, o quinto acusado pelo crime, não foi para o banco dos réus. Sua defesa alegou que ele não poderia comparecer ao júri. Ele será julgado separadamente em outra data.

Daniel Veloso, segundo relato do Ministério Público, foi cercado e espancado com barras de ferro pelos acusados quando voltava de uma partida entre Corinthians e Palmeiras, disputada na Arena Corinthians, em Itaquera, na zona leste da cidade.

Ele acabou sendo atingido com diversos golpes na cabeça.

Ainda cabem recursos contra está última decisão da Justiça. (Metrópoles)

Artigo anteriorEm Tefé, PM apreende drogas, celulares e detém homem por tráfico.
Próximo artigoNova Floresta terá campo desportivo revitalizado pelo Governo do Amazonas