Gazeta Esportiva – Em sua segunda passagem pelo Santos, Pará é um dos principais nomes do sistema defensivo de Jorge Sampaoli. O lateral-direito, que também era titular na época em que Neymar e companhia atuavam na Baixada, foi atleta do Flamengo por quatro anos e tem uma identificação com a torcida carioca.

Independente disso, o jogador deixou claro que o futebol apresentado pelo Peixe de 2010 é superior ao Flamengo desta temporada.

“Uma pergunta até fácil de responder. Na minha opinião, o Santos de 2010 jogava o futebol mais bonito, mais elegante, mais pra frente. Ganhávamos quase todos os jogos na Vila… Ganhamos de 10 a 0 do Naviraiense, 8 a 1 do Guarani. O Santos jogava mais”, comentou.

Sem custos, Pará chegou ao Santos para disputar posição com Victor Ferraz, que era titular no começo desta temporada. Por conta das atuações irregulares, o camiseta 4 perdeu a posição em um curto período de tempo. Aos 33 anos, o veterano comemorou a sequência de jogos.

“Fico feliz de poder estar atuando, de ter essa sequência. To tentando aproveitar da melhor maneira possível. A gente respeita as decisões do treinador, quem ele colocar vai dar conta do recado. Comigo não vai ser diferente”, destacou.

Após a goleada aplicada sobre o Botafogo, o Santos ficou seis pontos na frente do São Paulo, último colocado do G4. Querendo manter o embalo, o Alvinegro Praiano visita o Avaí, nesta 21 horas (de Brasília), às 21 horas (de Brasília), pela 31 rodada do Brasileirão.

Artigo anteriorMarinha investiga aparecimento de óleo em praia do Pará
Próximo artigoPolícia encontra 41 migrantes em caminhão frigorífico na Grécia