Diego Aguiar, 34, conhecido como parça do jogador Neymar Jr., se envolveu em mais uma polêmica na quarta-feira (28), ao ter vídeos íntimos seus vazados nas redes sociais. Conhecido por ostentar gastos e mulheres, ele confirmou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ser ele nas imagens.

O F5 tentou contato com Aguiar por suas redes sociais, mas ele ainda não respondeu. Ele, no entanto, compartilhou em sua página no Instagram uma reportagem sobre o ocorrido e ainda agradeceu pela publicação, destacando que, apesar de ser conhecido assim, não é amigo de Neymar. “Ele apenas tentou furar meu olho”, completou.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Aguiar inicialmente negou ter informações sobre o vídeo, mas depois confirmou e ainda perguntou se tinha “mandado bem”. “Os vídeos são meus e esta tudo bem. Acho que até sei quem vazou, mas não pretendo processar, não”, afirmou ele à publicação.

Aguiar teve seu nome relacionado ao de Neymar após o jogador comentar um post seu com uma modelo russa de 18 anos. “O que eu devo fazer com minha amiguinha nova rusCompartilhesinha hoje?! Vocês mandam”, afirmava o jovem na ocasião, o que lhe rendeu uma série de críticas por tratar a modelo como objeto.

Com quase 1,5 milhão e meio de seguidores no Instagram, Diego Aguiar ostenta carros de luxo, viagens e mulheres, geralmente seminuas. Em seus Stories, ele comentava nesta quarta-feira sobre rifar a virgindade de uma jovem e fazia uma operação no mercado financeiro para perder dinheiro. (Folha de S.Paulo)

Artigo anteriorSimone, da dupla com Simaria, vira youtuber de sucesso com jeito espontâneo e sem pudores
Próximo artigoMaia demonstra insatisfação por vazamento de conversa com presidente do BC