O Parque Municipal do Idoso (PMI) realiza nesta sexta-feira, 14, de 15h às 19h, Tarde Dançante Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8. A programação será no próprio ginásio do Parque, na Rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. A entrada será gratuita.

A Tarde Dançante faz parte das programações tradicionais do Parque. Nesta edição, o evento contará com a participação do Coral do PMI, da dupla Maestro Nilsinho e Ney Melo, que tocará para o público bolero, xote e samba de raiz, além do DJ Ery Castro. Também serão responsáveis pela animação do espaço o grupo Seresta Prosa e Poesia, formado por 50 idosos frequentadores do PMI, que tocam e cantam todos os estilos musicais.

Coordenador e músico há mais de dez anos do grupo, Antônio José Alves, explica que a escolha das músicas é feita com base na preferência dos idosos. Neste evento, o repertório será com grandes sucessos de cantoras da MPB. “Estamos preparando um repertório especial para esta sexta feira. Vamos trazer grandes clássicos de cantoras como Cláudia Barroso, Ângela Maria, Gal Costa, entre outras’’. Haverá também sorteio de brindes durante todo o evento.

A diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas, Martha Cruz, comenta sobre a importância do evento para os idosos. ’’A Tarde Dançante, além de ter como objetivo principal a confraternização e o lazer para os idosos, tem também como foco principal a integração e a socialização dos grupos da terceira idade com seus familiares e amigos. Além disso, é um momento no qual os idosos podem ouvir e dançar seus ritmos preferidos, fazer amizades e usufruir de um ambiente com muita segurança e tranquilidade’’. A programação é gratuita e aberta ao público.

Artigo anteriorSemed convoca 215 professores aprovados em PSS
Próximo artigoTRE-AM notifica Câmara e posse Ronaldo Tabosa será na próxima segunda-feira