Mesmo debaixo de chuva, os candidatos à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, liderado pelo coronel Menezes e delegado Rafael Costa e Silva, realizaram a maior carreata reunindo mais de 600 veículos, entre carros e motos, em comemoração aos 351 anos da cidade.

Antes de iniciar a programação, coronel Menezes realizou uma vídeochamada de seu celular com a participação do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), que parabenizou os moradores da cidade e indicou Menezes como um ótimo candidato a prefeito.

“Vocês sabem da minha amizade que tenho com ele aí. Não são 351 anos mas uma amizade de quase 50 anos”, brincou. “Realmente eu acredito na política e as pessoas de bem têm que se apresentar. Vocês sabem que uma obra de Deus que ninguém acreditadava, mas chegamos e mesmo com essa pandemia estamos dando conta do recado. Manaus tá na hora de ter um grande prefeito”, reforçou o presidente, salientando que  o 51 é uma boa ideia do bem e pediu aos apoiadores para levar a “onda” e a mensagem para frente.

Na ocasião, Bolsonaro admitiu que em Manaus haverá segundo turno e que Menezes tem tudo para ir e ao chegar lá definir a campanha. “Vamos botar fé porque acredito em você (Menezes). Manaus com a Zona Franca e ele tem essa grande capacidade para administrar e vai fazer da mesma forma em Manaus. Com a Zona Franca na frente, Manaus vai ser uma referência pra gente em 2022. Eu tenho certeza aí”, completou o presidente.

O candidato agradeceu a mensagem e reforçou que com a ajuda da população, de Deus e do presidente da República vai conseguir conquistar a vaga na Prefeitura de Manaus. “Vamos lá moçada, Vamos vencer essa. Vamos fazer a diferença”, incentivou Menezes.

A carreata saiu da avenida Autaz Mirim, da frente do Atacadão, percorrendo as avenidas Camapuã, Noel Nutels, Max Teixeira, Brasil, Jorge Teixeira, finalizando na praia da Ponta Negra.

Durante o percurso, os candidatos receberam sinalização de apoio de outros veículos que não estavam na carreata, de populares e comerciantes.

Ao final da carreata, apoidoras do coronel Menezes prestaram continência ao seu comandante, na avenida Coronel Teixeira, em sinal de respeito ao militar da reserva do Exército Brasileiro.

Artigo anteriorValois escreve “A vacina comunista” e tira sarro de Bolsonaro: “serpentes unidas jamais serão vencidas”
Próximo artigoDavid pretende investir R$ 15 milhões para criar 100 núcleos de esportes nas comunidades