“Manaus tem hoje uma Secretaria Municipal da Doença e não de Saúde”. Foi com este tom que o pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido Patriota, coronel Menezes, destacou que será preciso trabalhar “duro” para  tratar a saúde das pessoas como prioridade, valorizando os profissionais e desenvolvendo programas que atendam a prevenção, o remédio acessível e o combate às doenças, caso seja eleito.

Mantendo uma agenda intensa de reuniões no período da pré-campanha, coronel Menezes tem reunido com lideranças comunitárias de todas as zonas da cidade e representantes de vários segmentos da sociedade civil. Para o pré-candidato, a Saúde será um dos três pilares, incluindo esporte e educação, de sua gestão que precisam de cuidados emergenciais do próximo gestor.

“Por este motivo, estamos construindo um Programa de Governo determinando que vai dar atenção especial a saúde do homem, intensificando os programas destinados às mulheres e as crianças terão o nosso todo olhar especial, porque elas representam o futuro da nossa cidade e do nosso país”, comentou Menezes.

Parceria

O principal nome da área de Saúde que está colaborando com o programa do Patriota é o urologista Anoar Samad, que foi, inclusive, convidado a assumir a pasta. “Não farei conchavos e tão pouco vou deixar para depois das eleições a escolha de meus secretários. Quero todos caminhando comigo lado a lado, seguindo uma orientação do presidente. Quero que a população saiba que faremos propostas reais, sem invencionice e que atenda suas necessidades. O que for possível fazer, nós iremos com planejamento e o apoio do governo federal”, comentou Menezes.  

Artigo anterior‘A classificação é um presente para quem continuou no time’, diz técnico do Mirassol
Próximo artigoPrimeira-dama entrega cestas básicas e kits de higiene a indígenas venezuelanos