A equipe de investigação da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus) efetuou a prisão, em flagrante, na noite de segunda-feira (10/05), por volta das 20h10, um indivíduo de 23 anos, por maus-tratos cometidos contra a própria avó, uma idosa de 78 anos.

O investigador de polícia, Raimundo Menezes, gestor da 54ª DIP, informou que as diligências em torno do caso iniciaram após denúncias serem realizadas às equipes policiais, informando que o jovem havia chegado na casa onde mora com a avó, alcoolizado e sob efeito de entorpecentes.

“Ele estava na companhia de mais três indivíduos e chegou a chutar a porta do imóvel para entrar. Além disso, estava com uma caixa de som em volume alto, o que acabava incomodando a idosa, que também era ameaçada e obrigada a sustentar a dependência química do neto”, disse o gestor.

Segundo Menezes, com base nas informações, os policiais se deslocaram ao endereço do infrator e conseguiram efetuar a prisão dele em flagrante, os outros indivíduos, conseguiram fugir.

Flagrante – O jovem foi autuado pelos crimes de ameaça, difamação, dano e maus-tratos a idosos no âmbito da violência doméstica. Ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorSine Manaus disponibiliza 101 vagas de emprego nesta quarta-feira, 12/5
Próximo artigoAos 86 anos, Renato Aragão leva golpe e perde R$ 3 milhões. Entenda