A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (20/09), por volta das 11h, William Crys Souza dos Santos, de 44 anos, pela receptação e adulteração de um veículo roubado. A prisão ocorreu na rua Três, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14° DIP, as diligências em torno do caso iniciaram após denúncias anônimas serem recebidas pelos policiais, informando que em uma oficina, que pertence a William, havia um veículo adulterado.

“Nós nos deslocamos até o local denunciado e encontramos William. Durante revista na oficina, localizamos um veículo da marca Fiat, modelo Argo, originalmente de cor branca, que estava pintado de preto e com a numeração do chassi adulterada”, detalhou Castilho.

Ainda segundo o titular, a equipe de investigação identificou a numeração correta do carro e constatou que se tratava de um veículo que havia sido roubado.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorAmazonprev promove 1ª Mostra de Gestão por Processos com exposição da rotina das atividades institucionais
Próximo artigoDecisão do relator Francisco Falcão frustra adversários de Wilson Lima e rende maior audiência ao STJ