A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) cumpriu nesta sexta-feira (11/06), mandado de prisão em nome de Ketleen Machado de Moraes, de 24 anos, pelos crimes de roubo majorado, adulteração de veículos e corrupção de menores. A prisão ocorreu no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Especializada, o crime ocorreu no dia 12 de dezembro de 2014, quando Ketleen cedeu uma motocicleta para a prática de um roubo majorado. A motocicleta estava adulterada e ela ainda utilizou um adolescente para a prática do crime.

“O processo foi julgado e emitido um mandado de prisão preventiva em 20 de agosto de 2019, pelo juiz Rômulo Garcia Silva, da 7ª vara Criminal de Manaus. Nesta quinta-feira (10/06), a mãe de Ketleen procurou a Especializada para receber a motocicleta em nome da autora, inclusive com uma procuração assinada pela infratora”, disse a delegada.

Ainda conforme a delegada, a equipe desconfiou do documento, e a mãe entrou em contradição algumas vezes sobre os dados de seu endereço. Diante disso, a equipe policial se deslocou até o endereço legítimo da mãe e efetuaram a prisão da mulher.

Procedimentos – Encaminhada à Deaai, a mulher foi autuada pelos crimes de roubo majorado, adulteração de veículos e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis, ela será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorEm ritmo de Axé, Denilson zoa Renata Fan após queda do Internacional na Copa do Brasil
Próximo artigoUcrânia vai usar camisa polêmica na Eurocopa mesmo após pedido da Uefa