O ex-prefeito de Barcelos, José Ribamar Beleza, pré-candidato a Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro, está praticamente fora da disputa sucessória.

Beleza está pendente com a Justiça Eleitoral e precisa correr contra o tempo. Ao interpor recursos com suposta apresentação dos documentos que o tornariam elegível, os mesmo não constam no processo. É como se tivessem sumidos.

Afirma o ex-prefeito que em novembro de 2018, às 16h25, toda documentação pendente foi entregue  e protocolada na Justiça Eleitora e que por algum “ruído na informação não foi anexado aos autos a mídia digitalizada”.

A Justiça Eleitoral, conforme informação dos autos do processo, diz ter intimado o ex-prefeito Beleza para apresentar os documentos sem, contudo, até o presente momento, não tê-los apresentado.

Resumindo:

O Ministério Público Eleitoral pugna pela rejeição dos Embargos de Declaração proposto por Beleza e desde que aceito está fora da disputa.

“O embargante narra que entregou tal mídia em novembro de 2018. Entretanto, após este momento, ele foi intimado especificamente para apresentar os documentos, contudo permaneceu silente”, comenta Rafael da Silva Rocha, procurador Regional Eleitoral.

Parecer do MP

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

Artigo anteriorMédico foi demitido por dizer a paciente que precisava ser salvo por Deus
Próximo artigoAgentes da Polícia Federal cumprem mandado de buscas em condomínios na Morada do Sol