O pistoleiro comprando roupas e o boné usado no dia do crime (Foto Reprodução)

Policiais da 72ª Delegacia Interativa de Polícia de Manicoré tem nas mais imagens que mostram que o homem, ainda não identificado, que executou a tiros o empresário Otávio Henrique da Silva Cardoso, 25 anos, na noite da última segunda-feira (16) chegou ao município no sábado, dia 14, dois antes do crime que deixou os moradores assustados.

De acordo com as imagens que o Fato Amazônico teve acesso, o pistoleiro esteve na loja Atacadão 25 de Março, por volta de 13h30 do sábado, dia 14 onde comprou camisas, bermudas e o boné usado por ele na segunda-feira (16), por volta de 18h30 quando matou a tiros Otávio Henrique.

O homem, ainda não identificado, deixa a loja por volta de 13h35, e sai caminhando tranquilamente pela rua em Manicoré.

Fontes do Fato Amazônico informaram ainda que polícia tem também tem imagens de câmeras de uma embarcação que mostra a chegada do pistoleiro a Manicoré.

“Com certeza esse cara não é de Manicoré”, afirma uma fonte do Fato Amazônico, acrescentando que o homem pode ter vindo de Porto Velho para executar Otávio Henrique, em Manicoré.

“Mas aqui ele teve apoio”, disse a fonte, acrescentando que depois de executar Otávio, ele saiu andando da distribuidora e fugiu na garupa de uma moto. “Pra mim quem deu fuga é de Manicoré.

Nos grupos de Whatsapp de Manicoré, circula uma foto com um recado de uma facção criminosa: “Procurado pelo CV matou um irmão em Manicoré”, mostrando que além da polícia, o homem ainda não identificado, é procurado por integrantes do Comando Vermelho (CV), para um acerto de contas.

O Crime

O empresário Otávio Henrique da Silva Cardoso, 25 anos, foi executado a tiros na noite da segunda-feira (16), por volta de 18h30. O crime ocorreu dentro da Distribuidora Oriente, localizado na rua Ponta Natal, no bairro do Rosário.

Otávio Henrique, era proprietário da Distribuidora Tirando Onda conversava com sua mãe, que estava no caixa da distribuidora, quando um homem, ainda não identificado, de bermuda e camisa azul e boné vermelho na cabeça entrou no estabelecimento passou pelas costas da vítima sacou uma pistola e começou a atirar.

Pelas imagens das câmeras de segurança da distribuidora o primeiro disparo atinge a nunca da vítima que caiu ao chão, o homem se aproxima e efetua mais disparos por todo corpo da vítima e sai tranquilamente caminhando da loja e ainda aponta a arma para um homem de camisa vermelha tenta se aproximar em seguida foge garupa de uma motocicleta de cor vermelha.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, consta a informação de que Otávio Henrique da Silva Cardoso, respondia 1ª Vara da Comarca de Manicoré desde o ano passado processo por tráfico de drogas e condutas afins.

Artigo anteriorCRMV-AM inicia fiscalizações nos municípios do interior do Amazonas
Próximo artigoPaulo Sousa já foi demitido de time inglês por vazar informações