Policiais militares da viatura 6232, desarticularam uma gráfica clandestina, que funcionava em uma residência localizada na rua Rita Barbosa, bairro do Ouro Verde, Zona Leste de Manaus, onde eram falsificados dinheiro, carteiras de habilitação e documentos de veículos.

Os policiais chegaram a gráfica, depois da abordarem Jorge Miguel Valente Albuquerque, 26 e Valdick Ferreira Vidal, 42, quando eles caminhavam na Avenida André Araújo.

De acordo com o sargento Renato Dantas, na abordagem aos suspeitos foi apreendido R$ 1.000, em notas de R$ 100, todas falsas em poder de Jorge e Valdick.

Os dois levaram os policiais, até uma casa na rua Rita Barbosa, onde eram produzidas as notas falsas, as carteiras de habitação e a documentação de veículos.

Na casa, os policiais prenderam ainda Helder Mota Viana, de 20 anos e apreenderam impressoras, computadores de notebooks e tintas usadas para produzir as notas falsas.

Os três acusados foram apresentados na Superintendência da Polícia Federal, no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Artigo anteriorCansados de esperar pela prefeitura, moradores da rua 9 do bairro Paulo Corrêa, em Parintins plantam bananeiras no meio da via
Próximo artigo“Campanha de Olho no Preço” chega a Manaus por meio de acordo com supermercados e poder público