Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de sexta-feira (22/11), um homem de 39 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Águas Claras, zona norte da capital.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, marca Taurus, numeração suprimida, seis munições calibre 380 intactas, uma porção de entorpecente, supostamente cocaína, e um veículo modelo Onix e placas QQO-8623.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 21h20, durante patrulhamento na área, eles receberam uma denúncia via linha direta, informando que um infrator, que estava em um veículo modelo Onix, acabara de efetuar disparos de arma de fogo na rua Jacumã. Os policiais foram até o endereço da denúncia e logo localizaram o veículo suspeito.

Feita a aproximação, abordagem e durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram a pistola calibre 380 e uma porção de supostamente cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, disparo de arma de fogo e consumo de entorpecentes.

Com informações da assessoria da PM
Artigo anteriorPM detém dois suspeitos de tráfico de drogas no Coroado
Próximo artigoPolícia Militar participa de evento Mundo Senai no Cacau Pirera, em Iranduba