A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) deteve dois homens e uma mulher na madrugada deste sábado (23/11), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e por porte ilgeal de arma de fogo. Os três foram detidos durante patrulhamento de uma equipe da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) no bairro Cidade Nova, na zona norte da capital.

 
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, à meia-noite e trinta, durante patrulhamento na zona norte, receberam denúncia via WhatsApp informando que, na Praça de Alimentação do Cidade Nova, localizada na avenida Atroaris, havia um casal comercializando entorpecentes. Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento e logo identificaram os suspeitos que foram abordados. No momento da abordagem ao casal, um outro suspeito tentou fugir do local, mas foi impedido pelos policiais.
 
Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32, marca Taurus, ambos com numeração suprimida, e substâncias entorpecentes: uma porção grande de supostamente cocaína, uma porção média de supostamente cocaína, cinco trouxinhas de supostamente maconha, trinta trouxinhas de supostamente oxi, além de dois pinos de supostamente cocaína. Também foi apreendida uma quantia de R$ 56 em espécie.

Os três detidos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que dois dos suspeitos já possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações da assessoria da PM
Artigo anteriorIza sobre representatividade negra: “É importante a gente se ver”
Próximo artigoDefensoria Pública inaugura polo em Tabatinga nesta segunda-feira