Autoridades americanas acreditam que a atriz e cantora Naya Rivera, estrela da série Glee, está morta. A polícia deixou claro nesta quinta-feira (09) que a busca agora é pelo corpo da artista, considerando não ser mais possível encontrá-la com vida. Ela foi dada como desaparecida na tarde dessa quarta-feira (08), após mergulhar e não emergir enquanto nadava com o filho no Lago Piru, na Califórnia.

Encontrado dormindo sozinho no barco, o filho de Naya, de apenas quatro anos, estava com o colete salva-vidas, já o acessório tamanho adulto também estava no barco, o que indica que a atriz estava sem.

Segundo o site TMZ, as autoridades confirmaram a hipótese é de que Rivera morreu afogada e que, caso não seja encontrada, o corpo pode levar de sete a dez dias para subir à superfície.

Ainda de acordo com a publicação, o lago, que está fechado para a investigação e com equipes de mergulho trabalhando, só tem de 15 a 30 cm de visibilidade, pois está cheio de detritos e árvores no fundo.

Preocupados com a estrela, fãs da atriz abriram um abaixo-assinado para que as buscas não parem. De nome “Continuem buscando Naya Rivera”, a petição está disponível no site Change.org. O documento virtual já conta com mais de cinco mil assinaturas.

Além de Glee, a atriz também atuou em outras produções conhecidas da TV, como Um Maluco no Pedaço (1990-1996) e Baywatch (1989-1999).

Artigo anteriorUm dia depois de ser preso, fundador da Ricardo Eletro é solto
Próximo artigoMinistros do STJ afirmam que prisão domiciliar para Queiroz e sua mulher “envergonha” a corte