Agentes da Polícia Civil e Polícia Militar apreenderam três armas de fogo, munições de diversos calibres, entorpecentes e material para embalagem da droga, na tarde de segunda-feira (04/11), na invasão Monte Horebe, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com o titular do 26° Distrito Integrado de Polícia Civil, delegado Bruno Fraga, a apreensão foi decorrente de uma denúncia anônima ao 181, o disque-denúncia da Secretária de Segurança Pública. “A equipe recebeu a informação de que em determinada casa havia armas e drogas, e procedeu às diligências para verificar essa informação e acabou constatado que era verdade”, disse.

No local, as equipes encontraram um rifle de calibre 44, uma carabina calibre 82, uma espingarda calibre 20, 20 cartuchos de calibre 38, 27 cartuchos de calibre 32, 14 cartuchos calibre 20 e dois de calibre 34, todos intactos.

Também foram apreendidas cinco porções supostamente de cocaína, 41 caixas de bicarbonato de sódio, além de um colete e uma balança de precisão.

“As investigações irão continuar para que nós consigamos chegar até os proprietários do armamento e dos entorpecentes”, enfatizou o delegado.

Artigo anteriorSafadão lamenta vídeo do filho com arma de brinquedo: “Impotência”
Próximo artigoPolícias Civil e Militar prendem estudante de mestrado por tráfico de drogas, no porto de Caapiranga