Na última sexta-feira (29/05), por volta das 20h30, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, deflagrou uma ação policial que resultou na prisão, em flagrante, de Sebastião Pinheiro de Oliveira, de 30 anos. Com ele, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 32 e mais nove munições. O infrator foi preso na rua Gilberto Mestrinho, no bairro da Liberdade, naquele município.

Segundo o delegado, a equipe de polícia abriu diligências após receber informações sobre um trio que estaria planejando assaltar uma loja da cidade. Ainda conforme Torres, os policiais passaram a fazer ronda mais intensiva na cidade em busca de identificar os suspeitos. Assim, em uma dessas rondas, a equipe conseguiu prender um dos infratores antes dele cometer o assalto, enquanto os outros dois empreenderam fuga do local.

“Após recebermos denúncias anônimas da população sobre um grupo que estaria planejando realizar assaltos aqui no município, tendo como principal alvo as lojas, montamos essa ação que resultou na prisão do Sebastião. Ainda continuamos as diligências em busca de prender os outros dois suspeitos”, ressaltou o delegado.

Procedimentos – Sebastião foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorFundação Matias Machline lança campanha solidária para ajudar alunos em situação de vulnerabilidade econômica
Próximo artigoNamorada do filho 04 de Bolsonaro presenteia sogra com dentes novos