A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Jackson Napoleão de Oliveira, 33 e Saskia Lorena Oliveira Pontes, 38. Eles não nenhum vínculo e desapareceram em momentos distintos.

Jackson está desaparecido desde o dia 26 de dezembro de 2019

Segundo Ana Mara de Oliveira, mãe do desaparecido, o homem saiu por volta do meio-dia da casa onde mora, situada no conjunto Pantanal, rua Pantanal, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, sem informar para onde iria, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Saskia Lorena está desaparecida desde a noite de 31 de dezembro de 2019.

De acordo com a mãe dela, Maria Zulena Pontes, no dia em que desapareceu, por volta das 18h, Saskia saiu da loja onde trabalha, situada nas dependências de um shopping localizado na avenida Darcy Vargas, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital, sem informar para onde iria, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Saskia, ligar para o número: (92) 99276-7583.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Artigo anteriorPM acusado de causar acidente que matou bebê de 9 dias é solto
Próximo artigoQuase 100 toneladas de resíduos são retiradas após Réveillon 2020 em Manaus