Na quarta-feira (03/06), por volta das 15h, a equipe de investigação do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Mário Paulo, titular da unidade policial, cumpriu dois mandados de prisão decorrentes de sentença condenatória, em nome de Alex Alves dos Santos, 23, e Keverson dos Santos Freitas, 27, pelo crime de roubo qualificado, ocorrido em novembro de 2017. A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio, zona oeste da cidade.

Conforme o delegado Mário Paulo, os dois indivíduos, que são primos, foram presos em frente da residência onde moram, no bairro mencionado. “Na época do crime, os dois foram presos em flagrante e ficaram detidos por oito meses. Agora, saiu a sentença, na qual foram condenados”, comentou o delegado.

De acordo com o titular, as ordens judiciais, em nome dos infratores, foram expedidas no dia 21 de maio de 2020, pela juíza Anagali Marcon Bertazzo, da 6ª Vara Criminal.

Procedimentos – Os dois indivíduos foram condenados pela prática do crime de roubo qualificado e irão cumprir a sentença condenatória de cinco anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorApós críticas, GloboNews coloca jornalistas negros para debater racismo
Próximo artigoPolícia Civil prende homem em flagrante por agredir o filho de 14 anos