Na tarde de quarta-feira (19/08), por volta das 12h, policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Fábio Bastos, 37, e Amsterdam dos Santos Braga, 20, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões aconteceram em uma residência localizada na rua Alberto Graciano, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da capital.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, as investigações iniciaram após denúncias anônimas recebidas pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), relatando que os indivíduos estariam utilizando uma residência na rua citada, como ponto de venda de drogas. Os policiais montaram campana no local e constataram a movimentação, ocasião em que abordaram os indivíduos pela prática ilícita.

“Com a dupla foram encontradas 54 trouxinhas de maconha, vinte e oito trouxinhas de oxi, uma porção pequena de pedras de oxi, uma capa de colete balístico e uma balança de precisão. Ao serem questionados, os infratores confessaram a comercialização de entorpecentes, razão pela qual receberam voz de prisão em flagrante”, explicou Cunha.

Procedimentos – Os indivíduos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorMPF instaura procedimento para apurar irregularidades em licitação de Santa Isabel
Próximo artigoPoliciais militares do Batalhão Ambiental detêm homem por crime ambiental em Manacapuru