A equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta da capital), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) prendeu, em flagrante, Wellington Geovani Martins de Souza, 26, na madrugada desta terça-feira (22/09), por volta de 2h15, por arrombar e furtar, de dentro de uma residência, duas botijas de gás e uma cadeira. A prisão ocorreu na Travessa 3, bairro Conjunto Novo, naquele município.

De acordo com o investigador Marcos Aurélio Dias, gestor da 33ª DIP, o furto ocorreu na casa de uma mulher de 48 anos. Durante o arrombamento, vizinhos escutaram barulhos suspeitos e ligaram para a delegacia para informar a situação.

“Após recebermos a denúncia, nos encaminhamos ao endereço para verificar a ocorrência. Ao chegarmos na rua do ocorrido, nos deparamos com um homem que estava em via pública carregando uma botija de gás. Ao ser questionado sobre a posse do objeto, Wellington não soube responder. Nos dirigimos a residência, confirmamos o arrombamento e prendemos o indivíduo em flagrante”, afirmou Marcos Aurélio Dias.

O investigador informou, ainda, que, após a prisão do homem, a vítima se dirigiu a DIP, para formalizar, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), que sua casa havia sido alvo de um furto. As duas botijas de gás e a cadeira de balanço foram devolvidas à mulher.

Procedimentos – Wellington foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá detido na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorRafa Kalimann se derrete com Daniel Caon cantando: “Obrigada por tanto”
Próximo artigoAlfredo diz que será a continuidade das ações que foram feitas em Manaus por Arthur Neto