Equipes de investigação da Delegacia Especializada de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, prenderam em flagrante um autônomo de 56 anos, pelo crime de lesão corporal, ameaça e injúria, contra sua companheira, uma mulher de 33 anos. Além disso, ele responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu na quarta-feira (13/05), por volta das 19h30, no bairro Liberdade, naquele município.

Segundo a delegada Roberta Merly, a vítima procurou a unidade policial e relatou que convive com o acusado há 13 anos e toda vez que ele ingere bebida alcoólica se torna muito agressivo, colocando a vida dela em risco.

Ainda conforme informações da titular da unidade policial, desta vez o homem a agrediu e tentou espancá-la, foi então que a mesma decidiu prestar queixa. “Nós fomos até a casa da vítima e lá foi feita a prisão do homem, que também estava em posse de uma arma de fogo. Ele responderá, também, por este delito”, explicou Roberta.

Procedimentos – O homem foi encaminhado à unidade policial do município, onde permanecerá encarcerado à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorNo Instagram, Gui Araújo diz que está apaixonado por Anitta
Próximo artigoPoliciais militares recebem vacina contra a Influenza H1N1