A equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Normando Barbosa, prendeu, em flagrante, uma mulher identificada como Taciane Marques de Oliveira, de 22 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu na segunda-feira (10/08), por volta das 11h, na rua Piquiá, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

Segundo o delegado Normando Barbosa, a equipe recebeu denúncia anônima na qual foi relatada que um casal estaria comercializando entorpecente no endereço citado. Diante disso, a equipe passou a monitorar o local e, após constatar a veracidade dos fatos, dirigiu-se até o endereço informado na denúncia, de onde um homem não identificado, ao perceber a presença das autoridades policiais, se evadiu.

“No local, os policiais foram recepcionados por Taciane, que confirmou a prática ilícita e permitiu a entrada deles na residência. Após revista, foram encontrados materiais entorpecentes, uma quantia de mais de R$ 6 mil em espécie, uma pistola e uma balança de precisão”, explicou Barbosa.

Procedimentos – Taciane foi encaminhada à sede do 26º DIP para realizar os procedimentos cabíveis e ao término, ela será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorGrupo nacionalista faz ‘passeata Ku Klux Klan’ contra entidade antirracista em Lisboa
Próximo artigoServidoras da FCecon são destaque com artigo nacional sobre terapia para alívio de dor