A equipe de investigação do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, com o apoio de policiais civis lotados na 2ª Seccional Norte, deflagrou na tarde de segunda-feira (29/7), por volta das 17h, ação policial que resultou na prisão, em flagrante, de Hugo Batista da Silva Júnior, 27, com porção e trouxinhas de cocaína.

De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu após a equipe de investigação do 6° DIP receber delações anônimas, informando que um indivíduo com as características físicas de Hugo estaria em posse de entorpecentes, em uma casa situada na rua Coronel Teodoro dos Reis, núcleo Quatro do bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

“Logo após as denúncias, imediatamente nos deslocamos até o local indicado, a fim de averiguarmos a veracidade da informação. Ao chegarmos ao lugar, fomos recebidos por Hugo. Durante buscas no quarto dele encontramos duas trouxinhas de cocaína e uma porção média da mesma substância ilícita, além de papel filme, utilizado para embalar drogas”, explicou Mafra.

Conduzido ao 6° DIP, Hugo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Artigo anteriorPolícia Civil recupera 33 celulares subtraídos na capital e prende sete pessoas envolvidas em roubos e furtos na cidade
Próximo artigoMédico foi demitido por dizer a paciente que precisava ser salvo por Deus