Agentes da Polícia Federal apreenderam em Tabatinga na madrugada desta sexta-feira cerca de 313 quilos de cocaína. A preensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na calha do Rio Solimões, próximo a comunidade indígena Limeira, nas proximidades do município amazonense.

Os policiais federais perseguiram uma pequena embarcação, tipo canoa, e no momento da abordagem os tripulantes já haviam abandonado o barco, mas deixando para trás dentro sete volumes contendo 329 tabletes de cocaína, que somando chegou aos 313 kg. Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar a autoria do tráfico de drogas frustrado.

Dinheiro apreendido

A Polícia Federal apreendeu na tarde desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, a quantia de $21.300 dólares americanos, em poder de um homem de nacionalidade peruana, quando embarcava para a cidade de Tabatinga.

O dinheiro estava escondido no fundo falso de uma mala, mas foi detectado pelo sistema de raio X do aeroporto internacional.

Artigo anteriorEscola adventista da liberdade realiza mostra cultural união entre as nações
Próximo artigoBraga diz que as portas estão abertas para Omar, mas Amazonino diz que ele terá de rezar alguns Pai Nossos