A Polícia Militar de Fernando de Noronha flagrou uma festa clandestina de comemoração de aniversário na Praia do Bode realizada no sábado (3). O aniversariante e o organizador foram detidos e levados à delegacia da ilha por descumprir o decreto estadual que proíbe aglomerações por causa da pandemia.

De acordo com a PM, a festa clandestina foi desbaratada depois de denúncias. “Recebemos as denúncias e, quando chegamos à Praia do Bode, encontramos cerca de 50 pessoas no local. Nós não tínhamos como transportar todos para a delegacia, encerramos a festa e levamos o aniversariante e o organizador para a delegacia da ilha, na Vila do Trina”, declarou o comandante da PM, Major José Raimundo Sousa Júnior.

O major também revelou que os participantes da festa clandestina não utilizavam máscara, o principal meio de proteção contra o coronavírus, e estavam aglomerados na faixa de areia. Segundo a PM, o evento tinha som e serviço de bar, além de quatro seguranças.

Após prestarem depoimento, o aniversariante e o organizador foram liberados e devem responder a um processo por descumprir o decreto estadual que proíbe todo tipo de aglomeração. Com informações de Revista Fórum.

Artigo anteriorPetrobras anuncia aumento de 39% no gás natural para distribuidoras
Próximo artigoCoronel Menezes segue bem, em isolamento social, e deverá ter alta médica a partir do dia 15 abril