Policiais militares do 2° Grupamento da Polícia Militar, subordinado ao 3° BPM (2°GPM/ 3° BPM), por volta de 22h desta terça -feira (12/01), detiveram duas pessoas de 21 e 29 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na  rua Itaúba , bairro Verde, no município de Uarini  (a 564 quilômetros de Manaus).

 Com eles, os policiais apreenderam: 01 (um) revólver calibre 22 sem numeração;  05 (cinco) munições calibre 22 intactas e uma deflagrada; 08 (oito) trouxinhas de suposta pasta base  de cocaína; 01 (uma) porção relativamente grande de uma substância supostamente  maconha do tipo skank;  R$ 37 em espécie; 02 (dois) anéis de cor amarela; 01 (um) cordão com um pingente de cor amarela;  01 (um) triturador pequeno com resquícios de skank; 01 (uma) motocicleta Honda Titan 160 de cor vermelha.

 Segundo relato da Polícia, a guarnição recebeu uma denúncia anônima que um homem estaria comercializando drogas em uma motocicleta de cor vermelha e que também estaria portando armas de fogo.

 De imediato os policiais começaram a realizar diligências pelo bairro, no momento em que avistaram o suspeito em frente a residência do outro suspeito apontado na denúncia. Ao serem abordados e questionados a respeito da denúncia, eles confessaram que apenas guardavam o material ilícito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos a 58° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da  PM

Artigo anteriorEquipes do 24° DIP prendem estelionatário que se passava por pastor para aplicar golpes
Próximo artigoTelas pintadas por interno do CDPM 1 são exibidas na unidade prisional