A Central Integrada de Fiscalização (CIF) Fluvial, realizou ações de fiscalizações, na manhã de sábado (10/10), no Lago Salvador, no município de Iranduba.

Participaram da ação integrantes da Visa Manaus, Fundação de Vigilância Sanitária em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Defesa Civil, Marinha do Brasil, Policiais Civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e Policiais Militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), totalizando com efetivo de 20 servidores municipais, estaduais e federais. Também foi empregada uma lancha da Marinha do Brasil.

As equipes durante a noite deslocaram para área oeste de Manaus, para acompanhamento da CIF terrestre, seguiram pelos bairros Parque São Pedro, Belvedere, Ponta Negra, Nova Esperança, Planalto e adjacências, terminando em uma chácara no Tarumã para fechamento de uma festa clandestina que estava acontecendo após às 22h.

Policiais militares realizam fiscalizações durante Operação Águia na zona oeste

Os policiais militares deram continuidade na noite de sábado (10/10), a Operação Águia, dando início no pátio do Comando de Policiamento de Área (CPA) Oeste.

O Coordenador Geral de Policiamento Ostensivo (CGPO) Major Sautelo, esteve presente para coordenar as abordagens que aconteceram nas ruas do bairro Compensa.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorJustiça anula título de doutor honoris causa de Lula em universidade de AL
Próximo artigoRocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro da Glória