O Grupo da Terceira Idade Anos Dourados da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) comemorou, na segunda-feira (31/08), seus 27 anos de existência.

Dirigido e administrado pela Diretoria de Promoção Social, o Grupo foi criado em 1993 com intuito de dar assistência aos policiais reformados e da reserva remunerada, a partir do Projeto de Apoio ao Policial Idoso do Centro de Assistência Social PMAM.

Passando por naturais processos evolutivos, o Grupo Anos Dourados atualmente mantém atendimento a idosos de todas as classes sociais militares e civis, oferecendo atividades lúdicas, hidroginástica, passeios e excursões, danças de salão e folclóricas, e festejos das datas cívicas, procurando sempre aumentar a qualidade de vida de seus integrantes.

“Com a crise sanitária do coronavírus, nossas atividades foram temporariamente suspensas, afinal todos os nossos integrantes são do grupo de risco, mas, brevemente estaremos retomando nossas ações com a devida segurança e cuidados. Estamos adequando tudo para que o Grupo Anos Dourados volte à normalidade de suas atividades diárias”, assegurou o diretor de Promoção Social da Polícia Militar, coronel PM César Gomes.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorDallagnol sobre saída da Lava Jato: “Decisão difícil, mas o certo a fazer”
Próximo artigoForça Tática detém homem com armas, drogas e mais de R$ 130 mil oriundos do tráfico na zona norte