Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de quarta-feira (20/11), três homens suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Terra Nova, zona norte da capital. Com eles, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 28, uma munição intacta, 19 celulares e nove relógios.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h, foram abordados por um cidadão informando que um celular que tinha sido roubado horas antes, durante assalto a um ônibus coletivo na avenida Torquato Tapajós. O aparelho estava sendo rastreado e a localização apontava a alameda Rio Negro, no Terra Nova. De posse das informações, a guarnição se deslocou até o local, onde os policiais avistaram dois suspeitos.

Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram vários aparelhos celulares e uma arma de fogo. Após questionamento, os suspeitos informaram que estavam levando os celulares para um terceiro infrator, que compraria os mesmos. Em ato contínuo, os policiais foram até o local indicado e conseguiram localizar o receptador, com quem foram encontrados outros aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi ainda constatado que dois dos suspeitos já possuíam passagem por furto.

Com informações da assessoria de imprensa da PM

Artigo anteriorPolícias Civil e Militar prendem jovem por abusar sexualmente da própria enteada de 12 anos, em Urucurituba
Próximo artigoRabino Henry Sobel morre aos 75 anos nos EUA de câncer no pulmão