Na quinta-feira (30/01), o Coordenador do Programa Educacional de Proteção e Resistência às Drogas (Proerd) do 11°Batalhão da Polícia Militar (BPM), 1° SGT PM Gildo Assis, participou de uma roda de conversa com vigilantes das escolas da rede municipal de ensino de Parintins (distante 369 km de Manaus).

A ação, desenvolvida a pedido do titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Prof. João Costa, aconteceu no auditório do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Dep. Gláucio Gonçalves, localizado na rua Fausto Bulcão, bairro São Vicente de Paula.

A roda de conversa contou com a participação  de 157 vigilantes das escolas municipais de Parintins. No encontro, foi falado sobre “Ética Profissional e a Importância do Vigilante na Rotina Escolar e na Preservação do Patrimônio Público”.

Para o tenente-coronel PM Corrêa Júnior, comandante do 11° Batalhão “Tupinambarana”, é de extrema importância esse momento de interação com os servidores para que eles possam realizar um serviço de qualidade, além de prestarem um trabalho de excelência na preservação dos bens, serviços e instalações do município.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorArena da Amazônia receberá Brasil x Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa de 2022
Próximo artigoCorinthians encaminha venda de Pedrinho e empréstimo de Yony