Policiais Militares por meio do 2°Grupamento de Polícia Militar (GPM) na manhã de terça-feira (19/01) prestaram auxílio a uma mulher de 34 anos, vítima de violência doméstica no município de Nhamundá no município de Nhamundá, distante 383 quilômetros de Manaus.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima procurou a unidade policial e relatou que desde o último dia 17/01 estava sofrendo agressões por parte de seu companheiro, apresentou diversas lesões pelo corpo e, segundo que segundo ela, foi agredida na presença de suas filhas menores.

Mediante a denúncia da vítima, o comando do 2° GPM adotou as medidas cabíveis necessárias, conduzindo a vítima até a delegacia local onde lhe fora concedido às medidas protetivas de acordo com a Lei 11.340/2006.

Em ato contínuo, foi realizado contato com a prefeitura do município para o apoio necessário à vítima e suas filhas.

O comando informou ainda, que dando continuidade ao atendimento da ocorrência, a Polícia Militar, visando preservar os bens tutelados da vítima, de acordo com art. 5 da CF/88, realizou o acompanhamento para que a vítima pudesse pegar suas filhas e retirar seus pertences pessoais da casa que sofria a violência.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorEm Brasília, Palmeiras encara o Flamengo para solucionar traumas recentes no Brasileirão
Próximo artigoPolícia Militar por meio da 18ª Cicom apreende quarteto com drogas na zona Norte