A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) reforçou o policiamento em hospitais de Manaus para garantir a segurança dos profissionais de saúde e o fluxo dos trabalhos. A medida abrange os Pronto-Socorros, unidades do Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

De acordo com o subcomandante-geral da PMAM, coronel Ronaldo Negreiros, o reforço é necessário para garantir a tranquilidade “em momento em que os nervos estão aflorados”.

“Vamos garantir o reforço enquanto perdurar essa situação”, afirmou Negreiros.

Suporte – Ainda conforme o subcomandante-geral, os militares também estão auxiliando na entrega de materiais hospitalares.

“É importante salientar e reconhecer o trabalho dos valorosos policiais que estão auxiliando a Secretaria Estadual de Saúde no transporte e deslocamento de cilindros, materiais hospitalares e outros materiais”, disse Negreiros.

Toque de recolher – Nesta quinta-feira (14), o governador Wilson Lima anunciou o decreto que proíbe a circulação de pessoas em Manaus no horário entre 19h e 6h. Somente serviços essenciais para a vida poderão funcionar.

Artigo anteriorConcurso da PF com 1,5 mil vagas tem edital publicado. Provas serão em março
Próximo artigoVacina da Coronavac trará tranquilidade de doença não agravar, diz Pazuello