Policiais militares que estavam na viatura 9896, em patrulhamento pela zona norte, ao passar pela avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, na tarde de sábado (27/02), foram acionados por populares para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, quando resgataram a vítima, um homem de 44 anos, que ficou preso no interior do veículo Fiat Uno Atractive 1.0, vermelho, placa PHS 1E84, após colidir com uma árvore. O SAMU foi chamado para prestar socorro e conduzir a vítima ao hospital.

Ao chegarem no local do acidente, os policiais encontraram o veículo com o motor ligado e muita fumaça em seu interior, onde o condutor estava desacordado, inalando a fumaça tóxica, engatado nos galhos das árvores onde havia caído, após perder a direção num declive existente na avenida.

Após quebrarem o vidro da porta traseira do veículo, os policiais conseguiram retirar a vítima e lhe deram os primeiros socorros para que recuperasse os sentidos. Já acordado, o homem sofreu crises de convulsões, que foram controladas pelos policiais Capitão PM Marlon e Cabo PM Marcos.

Os policiais acionaram o SAMU e a vítima foi conduzida para atendimento médico no Hospital João Lúcio.

Artigo anteriorLeis criadas na Assembleia Legislativa são promulgadas e passam a valer no Estado
Próximo artigoEm Coari, Defensoria apura denúncia de que empresa de petróleo estaria poluindo lago do Poraquê