A Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o assassino da transexual Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos. Ela foi morta a pauladas na noite de sábado (4) no bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo. Informações são do Portal G1.

O agressor não teve sua identidade revelada, mas segundo testemunhas, trata-se de um homem pardo, com aproximadamente 1.68 metro de altura com aproximadamente 27 anos e estava em um veículo Voyage da cor prata.

A vítima foi atacada por volta das 21h10 na Alameda dos Tacaúnas com a Avenida Indianópolis. Natural de Fortaleza (CE), a vítima estava há 5 anos em São Paulo e, segundo uma amiga, trabalhava como garota de programa.

Uma testemunha contou à polícia que um homem não identificado passou em um carro e mexeu com elas. O homem retornou com o veículo e disse que havia sido roubado pelas duas, mas não informou o que tinha sido levado. Ele foi embora e depois voltou a pé e deu uma paulada na cabeça de Larissa que caiu no chão. Em seguida, o agressor correu atrás da amiga de Larissa e quando voltou encontrou a trans deitada no chão e desferiu novos golpes na cabeça da vítima.

Larissa foi socorrida ao Pronto-Socorro do Hospital Saboya com politraumatismo no tórax e no crânio, mas chegou morta ao hospital. O corpo chega a Fortaleza às 15h50 de hoje e será enterrado amanhã (07).

Artigo anteriorPolícia Civil recaptura fugitivo do CDPM no bairro Monte das Oliveiras
Próximo artigoEm Humaitá, Adjuto Afonso defende trafegabilidade das rodovias do Amazonas