Os colombianos José Arley Saldarriaga Torres e Leônidas Erazo Soscue, ambos de 31 anos, foram presos por policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na Avenida São Jorge, bairro de mesmo nome Zona Oeste de Manaus.

Ao abordarem o táxi os policiais apreenderam cerca de 100 papelotes e três porções grandes de substância semelhante a maconha, totalizando aproximadamente 5 quilos de entorpecente.

Os colombianos e o taxista foram encaminhados ao 19º DIP, onde os estrangeiros afirmaram que venderiam cada quilo da substância por R$ 3 mil a uma pessoa cujo nome não souberam informar. Eles também alegaram que outras pessoas estariam morando na mesma casa que eles, onde haveriam mais drogas.

Depois de receberem a informação de que os traficantes estariam em uma casa na rua Barreirinha, comunidade União, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul os policiais civis foram ao local e lá prenderam em flagrante Duvan Fernandez Caicedo, 27, Duvan Alberto Sanches Arango, 34, e Edinson Modesto Martinez Martinez, 26.

Na casa eles apreenderam ainda aproximadamente dois quilos de suposta maconha prensada, R$1.165 e mais seis celulares.

Todos foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

Artigo anteriorConjunto Viver Melhor recebe base de policiamento do Ronda no Bairro
Próximo artigoCBF pede à Fifa punição de Zuñiga por lance contra Neymar