Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde de terça-feira (14/04), um homem de 26 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos de envolvimento em roubo majorado e corrupção de menores, no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam um aparelho celular Samsung, um aparelho celular LG e uma motocicleta Yamaha Factor de placa NO-9E92, com restrição de roubo.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 14h, durante deslocamento ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para apresentar uma outra ocorrência, depararam-se com um roubo em andamento na avenida Castelo Branco. A guarnição observou que o condutor de um veículo não identificado tocou levemente no pneu traseiro de uma motocicleta onde estavam os supostos assaltantes, fazendo os mesmos perderem o equilíbrio e caírem ao chão.

Neste momento, populares que passavam no local iniciaram o espancamento contra os suspeitos. O condutor da motocicleta viu a chegada dos policiais e correu até a guarnição pedindo para ser preso, porque não queria morrer. O adolescente conseguiu empreender fuga, sendo alcançado e apreendido logo em seguida. Durante revista pessoal no suspeito e no adolescente, os policiais encontraram os dois celulares, além da motocicleta roubada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito adulto e voz de apreensão ao adolescente, sendo ambos conduzidos ao 1º DIP para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorJuventus quer assinar contrato vitalício com Dybala
Próximo artigoPoliciais militares do 3º GPM detêm suspeitos de roubo, tráfico de drogas e receptação em Boa Vista do Ramos