Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de segunda-feira (06/04), um homem de 29 anos e uma mulher de 23, suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Com o casal, os policiais apreenderam uma pistola calibre 22, 32 trouxinhas de supostamente oxi, 68 trouxinhas de supostamente cocaína, uma porção média de supostamente cocaína, duas pedras médias de supostamente oxi, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 42,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 22h45, durante patrulhamento na área, receberam denúncia via linha direta informando que havia um homem, em uma motocicleta vermelha, comercializando drogas na avenida Desembargador João Machado. De posse das informações e características do suspeito, a guarnição iniciou as buscas.

Já na referida avenida, os policiais avistaram o suspeito que estava chegando a sua residência e sendo recebido pela mulher. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram várias porções de possivelmente entorpecentes. Indagado, o suspeito informou que no interior da residência havia mais drogas e uma arma de fogo escondida. Durante as buscas, os policiais encontraram o restante do material que fora aprendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas e que estava com mandado de prisão em aberto.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorAmazonas registra mais mortes por Covid-19 e chega a 23
Próximo artigoJosué destina R$ 5,2 milhões para compra de respiradores, EPIs e ações de combate ao coronavírus