Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de segunda-feira (1º/06), dois homens por roubo e porte ilegal de simulacro de arma de fogo, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e uma motocicleta modelo Honda, Titan 160 de cor preta, placa PHQ-1J25, com restrição de roubo.

Os policiais faziam patrulhamento tático pelo bairro, por volta das 21h, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita, na avenida Max Teixeira. Após acompanhamento e abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram o simulacro na cintura do carona. Em seguida, os policiais identificaram adulteração do número do chassi, que não condizia com a placa da motocicleta; a motocicleta estava com restrição de roubo.

Em seguida, foi feito contato com as possíveis vítimas, que estiveram no local e reconheceram ois dois suspeitos como autores do roubo. Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um deles já possui passagens pela polícia pelo crime de receptação.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorPoliciais militares da Força Tática detêm homem com revólver na zona leste
Próximo artigoManacapuru inicia distribuição de 5 mil kits do programa ‘Merenda em Casa’